sábado, 30 de abril de 2016

Maoyuu Maou Yuusha


Maoyuu Maou Yuusha conta a historia de quando o Yuusha encontra com Mao para a batalha final entre os humanos e os demônios. Depois que Yuusha encontra Mao eles acaba forma um contrato para transforma a vida dos humanos e demônios depois que a guerra acaba. Os dois são de mundo diferente, mas mesmo assim Mao esta tentando ajuda os humanos com o problemas da fome e Yuusha ajuda Mao no mundo dos demônios. 
Mao tem uma mente brilhante, ela entende de vários assuntos, como economia e ade agricutura e também inventa vários tipos de coisa que influencia muito no mundo humano e na guerra.
Uma coisa interessante sobre esse anime e que os personagem não tem um nome normal, eles são chamados pelos seus títulos, como se fosse o seus nomes. 
Maou significa o rei dos demônios.
Yuusha e herói.
E assim por diante.
Minhã opinião: Eu amei esse anime ele tem um humor leve, batalha, romance e estrategias em boa dose para torna esse anime muito interessante. As estrategias são o que mais tem destaque, pelo menos e o que eu acho, tornando tudo bem mais emocionante do que se fosse só batalhas. Apesar do anime ter pouco episódios o que deixa ele inacabado, os fãs devem estarem querendo uma segunda temporada tem emocionante quanto a primeira, eu estou esperando.













Nenhum comentário:

Postar um comentário