domingo, 28 de fevereiro de 2016

Ebisu no Zukin


Agora eu, aquele que se esconde seu rosto. Como ando à espreita, algumas pessoas me vigiam. Elas vêem um demônio ou um ladrão? Eu rio à noite e choro durante o dia, mas nunca mostro meu coração. Me chamo Ebisu no Zukin!

Ebisu no Zakin e um personagem do anime Bakumatsu Kikansetsu Irohanihoheto, ele e uma ator da companhia de teatro Yuuyama Kakumojou. Ele conhece Yuuyama a chefe da companhia desde pequeno, ele era aprendiz na casa dela,e quando a família dela foi assassinada ele acabou que seu rosto queimado, por causa disso ele está sempre com o rosto enfaixado. 
Ele tem e um bom em espionagem e também tem uma arma que ele domina muito bem (eu não faço ideia do nome dela, se algum souber por favor coloque no comentário) é pode se dizer que ele se parece com um ninja.
Ele quer vingança contra a Akki Rasetsu ate mais do que Yuuyama, ele parece uma pessoa sombria, mas ele é apenas mal jugado.





Nenhum comentário:

Postar um comentário