quinta-feira, 25 de junho de 2015

Junjou Romantica

Ola otakada com saudades?
Bem eu estou andando com muita preguiça ultimamente e estou assistindo uma serie que no momento em que eu começo assistir eu não consigo para então sempre acaba eu assistindo ate tarde e ficando sem tempo para postar.
O anime de hoje e um YAOI. - Solte os tambores, é (tumdumm tudurum):
Junjou Romantica


Bem esse e o primeiro anime que eu assisto desse gênero, eu gostei e um romasse normal só que com um casal de homens.
Eu pesquisei um pouco e descobri que Junjou Romantica e diferente porque não foca apenas em um casal se foca em três.

Junjo Romantica Takahashi Misaki e Usami Akihiko

Junjo Egoist Kamijou Hiroki e Kusama Nowaki

Junjo Terrorist Miyagi Yo e Takatsuki Shinobu


Esses casais são ligados entre si com um fino fio de amizade como Usami e amigo de infância de Kamijou que trabalha com Miyagi. 
As historias são divertidas e mostra o sentimento dos personagens sobre os seus relacionalmente nas fases que eles estão passando.
AS HISTORIAS são incríveis eu adorei esse anime.
Depois eu faço a postagem sobre cada casal detalhadamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário